Informações: Polícia Civil de Jeremoabo
Nesta
segunda dia 21 novembro, no final da tarde, João Batista de Jesus Santos, (50), Apelido João Grilo
residente no Povoado Tapera, adentrou na delegacia de Polícia Civil
armado com um facão e uma faca, dizendo que iria cortar a cabeça do Delegado (Dr.
Cícero Gomes), titular da Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo.Antes do fato, o mesmo passou em frente ao Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, aonde se encontravam os Advogados Dr. Cleiton Júnior e Raimundo Júnior, que ficaram surpreso com a atitude do mesmo, que ameaçava cortar a cabeça de alguém se tivesse algo a dizer.
Dr. Cícero Gomes que se encontrava no gabinete, tomando conhecimento do fato,pelo o agente de plantão Macau e o Guarda municipal Alex Oliveira,ao sair da sala, não mais encontrou o elemento, o mesmo já havia evadido-se da Delegacia, tendo ido com destino para a Praça Cel Antônio Lourenço (Praça do Jardim).
Com intuito de desarmar e prender, o Delegado em companhia de um Agente Policial, se depararam com João Batista na Praça do Jardim, onde foi dada ordem de prisão, sendo desobedecida pelo o mesmo. Desacatando a Polícia, o mesmo investiu contra o Delegado com o facão, para decepar à cabeça o qual era seu desejo. Diante da agressividade, o mesmo foi alvejado por disparo de arma de fogo, sendo socorrido pelos os policiais para a emergência do Hospital de Jeremoabo, onde não resistiu ao ferimento vindo a óbito.
O IML foi acionado, para que o corpo foi conduzido para a cidade de Paulo Afonso, para os procedimentos legais
Postado por GM Oliveira às 23:46
Nenhum comentário:
Postar um comentário