segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HOMEM AMEAÇA MATAR DELEGADO E ACABA MORTO EM JEREMOABO

Informações: Polícia Civil de Jeremoabo

Nesta segunda dia 21 novembro, no final da tarde, João Batista de Jesus Santos, (50), Apelido João Grilo residente no Povoado Tapera, adentrou na delegacia de Polícia Civil armado com um facão e uma faca, dizendo que iria cortar a cabeça do Delegado (Dr. Cícero Gomes), titular da Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo.

Antes do fato, o mesmo passou em frente ao Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, aonde se encontravam os Advogados Dr. Cleiton Júnior e Raimundo Júnior, que ficaram surpreso com a atitude do mesmo, que ameaçava cortar a cabeça de alguém se tivesse algo a dizer.

Dr. Cícero Gomes que se encontrava no gabinete, tomando conhecimento do fato,pelo o agente de plantão  Macau e o Guarda municipal Alex Oliveira,ao sair da sala, não mais encontrou o elemento, o mesmo já havia evadido-se da Delegacia, tendo ido com destino para a Praça Cel Antônio Lourenço (Praça do Jardim).

Com intuito de desarmar e prender, o Delegado em companhia de um Agente Policial, se depararam com João Batista na Praça do Jardim, onde foi dada ordem de prisão, sendo desobedecida pelo o mesmo. Desacatando a Polícia, o mesmo investiu contra o Delegado com o facão, para decepar à cabeça o qual era seu desejo. Diante da agressividade, o mesmo foi alvejado por disparo de arma de fogo, sendo socorrido pelos os policiais para a emergência do Hospital de Jeremoabo, onde não resistiu ao ferimento vindo a óbito.


O IML foi acionado, para que o corpo foi conduzido para a cidade de Paulo Afonso, para os procedimentos legais
Postado por GM Oliveira  às 23:46

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Suicídio em Jeremoabo-BA

Jeremoabo: funcionária do GBarbosa é encontrada morta dentro de casa

Postado por Adalberto Moreno em 8 de novembro de 2011

Uiaria estava cotada para assumir a gerência – ATUALIZADA

Por Adalberto Moreno
A jovem Uiaria de Jesus Carvalho, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Santa Cruz, no centro de Jeremoabo, no início da tarde desta terça-feira, 8. De acordo com informações de amigas, os familiares estranharam a falta de movimento no interior da residência, chamaram na porta várias vezes e como ninguém atendeu  resolveram arrombar a porta, encontrando a jovem, na área de serviço, com uma corda no pescoço e sem sinais vitais.
O corpo de Uiaria foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jeremoabo e em seguida ao Instituto Médico Legal em Paulo Afonso para ser necropsiado.
Uiaria é filha de Adilma de Jesus Carvalho,  enteada do Sargento PM Edvaldo Dantas, e era funcionária do GBarbosa de Jeremoabo. Ela estava de férias e era cotada para assumir a gerência da loja
A motivação do possível suicídio ainda é desconhecida.
O SEPULTAMENTO ACONTECEU ONTEM, 10, ÀS 17h00,  NO CEMITÉRIO JARDIM DO ALTO BONITO (SECOF) EM JEREMOABO, SOB MUITA COMOÇÃO E DOR DOS AMIGOS E FAMILIARES.

Assaltantes furtam moto e deixa uma vitima em Jeremoabo-BA.

Jeremoabo: estudante baleado durante assalto morre em Aracaju

Postado por Adalberto Moreno em 11 de novembro de 2011

As aulas do turno noturno do CMSJB foram suspensas

Por Adalberto Moreno
Faleceu às 16h30, desta sexta-feira,11, o estudante Maurício  Santos de Jesus, que havia sido baleado durante um assalto na BR 110, no início da noite de quarta – feira, 9, próximo ao povoado de Lagoa Grande no município de Jeremoabo e desde então estava internado no Hospital João Alves Filho em Aracaju – SE. Maurício, juntamente com o primo José Robério Ribeiro, 30 anos,  foram surpreendidos por dois  indivíduos armados em outra motocicleta, quando tentavam atravessar a BR a bordo de uma moto Honda modelo  Fan preta 150, placa NYU 3011, licença  de Jeremoabo. Em entrevista ao repórter Tony Filho, da Rádio Jeremoabo FM, Robério, que conduzia a moto, disse que os assaltantes se aproximaram, anunciaram o assalto e já foram atirando. Ao perceber que o carona,  Maurício,  havia sido atingido por um tiro na cabeça, largou a moto e correu para dentro de uma roça; um dos bandidos ainda tentou perseguí-lo, mas acabou desistindo, voltando ao local do crime e fugindo em seguida com a moto. Robério também foi atingido na perna, de raspão. Ele conta que em seguida foi até o Povoado Lagoa Grande, onde pediu ajuda para prestar socorro a Maurício que ficou caído as margens da pista, sendo em seguida levado ao Hospital Municipal de Jeremoabo, mas devido à gravidade do acidente teve que ser transferido para Aracaju.
Maurício cursava o 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Municipal São João Batista (CMSJB). O velório será na residência dele, no Povoado Lagoa Grande, e o sepultamento ocorrerá amanhã, mas a família ainda não divulgou o horário e nem o local.
As aulas do turno noturno do de hoje, 11, CMSJB foram suspensas pela Diretora Rosa Maria de Oliveira Medeiros.
Dois ônibus serão disponibilizados para os professores e alunos que desejarem participar do sepultamento